SOBRE MIM

Já perdi a conta de quantas vezes clareei minhas ideias escutando música e organizando minhas roupas. Quando eu entrava nesse “estado de espírito”, minha tia me perguntava, em tom de brincadeira, se tinha “baixado a Maria” em mim.

E foi num destes ataques de Maria que fiz uma revolução no quartinho de empregada lá de casa. O que antes estava mais para um depósito, um quarto de bagunça, acabou se transformando num estúdio de música para o meu marido e, ao mesmo tempo, um quarto de passar. Ainda sobrou espaço para as nossas tranqueiras.

O resultado ficou tão bacana que meu marido me disse: “Você poderia trabalhar com isso!” e essa frase mudou minha vida, literalmente.

Resolvi fazer um curso de Personal Organizer, estudei, li vários livros a respeito e descobri que organização é muito mais do que colocar as coisas no lugar certo. Organização tem a ver com qualidade de vida! Ou melhor, qualidade de vida tem a ver com organização!

E junto com o curso e os livros, surgiu a ideia de criar um blog diferente, onde eu pudesse não só dar dicas para facilitar o dia-a-dia das pessoas, mas provar que manter a casa organizada não é besteira. Ao contrário, tem a ver com equilíbrio, com unir mais a família, dar mais valor às coisas, educar os filhos e ser feliz!

Quando a gente tem a casa em ordem, nossa vida também entra em ordem e tudo mais flui de maneira melhor.

Sejam bem vindos ao Maria Arruma Tudo! Podem entrar! A porta está aberta e a casa organizada pra você!

Banner Turma 2