Dicas incríveis para organizar usando Lego

Dicas incríveis para organizar usando Lego

Não conheço um ser que já não tenha brincado com Legos. Na verdade, até hoje, se minha filha me chama pra brincar, eu brinco, literalmente! Ok, minhas habilidades me impedem de ir mais longe do que uma casa torta ou um carrinho esquisito, mas tá valendo!

Aliás, Lego é um negócio tão surpreendente que tem até livro sobre ele: Peça por Peça, que conta como a empresa se reinventou depois da revolução dos brinquedos digitais. Se você é um empreendedor, deve mesmo ler este livro, porque ele vai te mostrar como ser inovador e encarar os desafios com criatividade.

Resumindo, esta pequena peça que, sozinha não significa nada, quando acoplada à outras tantas, praticamente, ganha vida! E é essa magia acionada pela nossa capacidade de criar que faz do Lego o brinquedo mais genial de todos os tempos!

E como aqui tudo o que chama pela criatividade tem a nossa atenção, eu fui garimpar na web  o que os artistas de plantão e suas mentes inteligentes e descoladas inventaram para organizar a nossa vida com esses bloquinhos de plástico. Dá só uma olhada no que eu achei!

Sabe o que é legal de um porta utensílios na cozinha? Toda a vez que você tiver que desmontar para lavar, vai ganhar uma peça nova quando remontar:

utensilios

Vai me dizer que você nunca pensou em fazer um porta guardanapos de Lego? Eu também não!

guardanapos

Já que o assunto ainda é cozinha, este aqui é para os pacientes de plantão. Eu ia parar na segunda fileira!

Aproveite as pecinhas que sobrarem e faça divertidos imãs de geladeira:

imas

Porta trecos é tudo de bom! Mais ainda quando é você mesma quem monta ele:

objetos

O legal destes porta chaves é que você pode escolher uma cor para cada morador da casa, assim todo mundo sabe qual é o seu chaveiro:

chaveiro

E já que as crianças são fascinadas por Lego, que tal fazer uma cabeceira com eles? Eu não achei um modelo para meninas mas, fica a dica, se você resolver montar um, manda a foto pra gente publicar:

cabeceira

E, para completar, um abajur feito pela mamãe mais linda e criativa do mundo:

luminaria

O banheiro também pode ganhar um colorido especial com este porta escovas e, se você LER AQUI vai aprender a fazer um porta sabonetes de Lego pra completar a decoração:

escovas

Este porta copos eu farei, com certeza! Fácil, lindo e barato!

portacopos

E estes, da série, como não pensei nisso antes?!

celular

fios

Eu me diverti muito buscando estas idéias e, confesso, morrendo de vontade do comprar uma caixa de Legos e inventar algo diferente para deixar minha casa mais colorida e organizada. E você, por que não experimenta? Aproveite as dicas e divirta-se!!

Beijo grande e até a próxima!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *