Apaixonada por Organização – Por Priscila Caminha

Apaixonada por Organização – Por Priscila Caminha

Primeiramente, fiquei muito feliz com o convite da querida e mais nova parceira Débora.
Priscila C
Bem, hoje vou contar para vocês um pouco de minha trajetória e de como a organização me arrebatou. Não vou dizer que foi amor a primeira vista, seria um pouco exagerado. Mas, com certeza, foi a segunda.

Prazer, sou Priscilla Caminha, Personal Organizer formada pela OZ! Organize sua vida, Decoradora qualificada pelo Instituto Brasileiro de Designer de Interiores, Blogueira por paixão, Especialista em Gestão Empresarial e Administração do Tempo. Palestrante e consultora de organização. Idealizadora e administradora do Blog Amo Organizar.

Sempre fui organizada. Uma amiga minha da faculdade sempre dizia que ficava espantada com minha organização nos estudos e no trabalho. Nos meus projetos de interiores sempre me preocupava a questão da organização do ambiente. Aos poucos, fui percebendo a importância da organização na minha vida.

Comecei a pesquisar sobre o assunto, sobre as funções de um organizador profissional e fui me apaixonando cada vez mais. Resolvi então me qualificar na área, com o intuito de agregar mais valor ao meu trabalho de decoradora. Matriculei-me no curso da OZ! Organize sua Vida, referência hoje no Brasil na formação de profissionais de organização, e, enfim, me tornei uma Personal Organizer.

Os desafios começaram a surgir: entrar no mercado, criar minha marca, conquistar clientes, ter experiência. E a cada desafio, fui me identificando, amando e conhecendo mais os benefícios que a organização oferece. É apaixonante! É inspirador!

Hoje, sinto-me realizada pessoal e profissionalmente. Amo quem sou e o que faço. Atuo como Personal Organizer, levando a organização para a vida de meus clientes, proporcionando para eles mais qualidade e bem-estar. Além disso, também compartilho um pouco desta minha experiência e aprendizado através de palestras, cursos e consultorias de organização.

“Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.” Steve Jobs

Ouse, invista em seus sonhos, organize sua vida e assim, como eu, seja apaixonada pela organização.

Beijinhos…

Priscila_logoAh, não deixem de conhecer meu blog e minhas redes sociais:
• Blog: www.amoorganizar.com
• Instagram: blogamoorganizar
• Twitter: amoorganizar
• Facebook: organizerpri
• Google+: priscillacaminhaorganizer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *